Notícias e Eventos

Machado Associados na elite do Direito Tributário Mundial pela International Tax Review

A edição de 2019 dos guias World Tax e World TP, publicados pela International Tax Review – o ranking internacional mais respeitado na área de impostos e integrante do Grupo Euromoney PLC – destacou o Machado Associados em todas as áreas avaliadas.

Com sua atuação singular no Direito Tributário, o escritório passa a ser Tier 1no guia World Tax. Apresentamos, a seguir, a lista completa das categorias contempladas:

World Tax
General Corporate Tax – Tier 1
, categoria principal, que concentra a classificação geral
Indirect Tax
Tax Controversy
Transactional Tax

World Transfer Pricing – Tier 2 

A lista completa dos rankings pode ser visualizada aqui.

A classificação na Tier 1 é destinada apenas para, segundo a International Tax Review “os escritórios de nível mais elevado, que são reconhecidos em seus países e elogiados por clientes e pares no mercado jurídico tributário, liderando em todas as áreas-chave do direito tributário: planejamento, transações, preços de transferência, impostos indiretos e litígios. Eles têm especialistas trabalhando com clientes em todas as indústrias e isso é refletido nas pesquisas pelo tamanho, extensão e qualidade das transações reportadas”.

Este é mais um importante reconhecimento da confiança de clientes e parceiros que marca os 28 anos de história do escritório.